Diego Faria participa do programa “Viva a Vida” com Dalcides na Rede Vida e canta seus maiores sucessos

O cantor Diego Faria, dono de grandes sucessos do sertanejo universitário, é um dos convidados especiais do programa “Viva a Vida”, comandado por Dalcides Biscalquin, nesta terça-feira, às 20h30, ao vivo na Rede Vida de Televisão.

Com uma carreira consolidada, Diego Faria ficou nacionalmente conhecido pelo hit “Elas Ficam Loucas”, que ultrapassa 50 milhões de visualizações no YouTube e se tornou uma das músicas mais tocadas nas rádios do país à época do lançamento. Além deste sucesso, o artista emplacou outras faixas queridas pelo público como “3 Taças de Vinho”, “Quem Se Ferra Sou Eu” e “A Gente Vai Salvar a Gente”, que reforçam sua identidade musical animada, romântica e sempre conectada com os fãs.
Com mais de 100 milhões de acessos somados nas plataformas digitais, Diego Faria é um dos nomes mais queridos do público jovem e segue conquistando novos ouvintes com sua voz marcante e presença de palco envolvente.
Além da carreira artística, Diego Faria vem se destacando como empresário. Ele representa a Snafu Records no Brasil, gravadora sueca focada em descobrir talentos e ampliar resultados no mercado musical. Visionário, trouxe a empresa para o país e tem impulsionado novos artistas e projetos inovadores. Inspirado por sua experiência internacional, fundou a DF Business, que implantou no Brasil o modelo de antecipação de recebíveis para músicos. A iniciativa já beneficiou nomes como Pacificadores, Mc Niack, Misael e Lupper, oferecendo recursos para alavancar suas carreiras e consolidar o futuro da música nacional.
Durante o programa, além de cantar seus maiores sucessos, o artista também fala sobre sua trajetória, novos projetos e a importância da fé em sua vida e carreira. A atração também conta com a participação de Renan Oliveira e da dupla Sandy e Marckelyne, em uma noite especial de música e emoção.
O programa pode ser assistido na televisão ou pelo canal oficial da Rede Vida no YouTube.
Por Betoh Cascardo
O texto não reflete necessariamente a opinião da Revista Grandes Negócios