Decisão unânime: Prefeito de Embu das Artes Ney Santos afirma ter vencido processo no TSE, movido pelo Partido dos Trabalhadores em 2020

Ney Santos – Prefeito de Embu das Artes / São Paulo

Com a graça de Deus, a justiça foi feita e ganhamos de 7×0 no Tribunal Superior Eleitoral um processo movido pelo grupo politico adversário, contra mim e meu vice-prefeito, Hugo Prado”, afirmou o prefeito em seu perfil oficial no instagram.

Em 2020 o Partido dos Trabalhadores (PT), havia entrado com representação na Justiça, contra o atual prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e o vice-prefeito, Hugo Prado, alegando propaganda antecipada através da distribuição de revistas.

Na época, a Justiça Eleitoral de Embu das Artes chegou a determinar a apreensão e recolhimento das revistas impressas com a foto do prefeito da cidade, Ney Santos, na capa.

Através de seu advogado, Humberto Fabretti, Ney Santos entrou com pedido de recurso e o processo continuou tramitando na Justiça e foi parar no Tribunal Superior Eleitoral.

Essa semana, Ney Santos usou o seu perfil oficial nas redes sociais, para comemorar a vitória do processo, após decisão unânime dos Ministros do TSE.

“Com a graça de Deus, a justiça foi feita e ganhamos de 7×0 no Tribunal Superior Eleitoral um processo movido pelo grupo politico adversário, contra mim e meu vice-prefeito, Hugo Prado”.

O prefeito de Embu das Artes, que não poderá disputar as próximas eleições por já estar em um mandato de reeleição, afirma que seu vice, Hugo Prado fará um mandato de continuidade do que já vem sendo feito pela cidade de Embu das Artes

“Que pena que não posso sair candidato de novo, já tive dois mandatos de prefeito, mas eu tenho certeza que o nosso pré-candidato a prefeito Hugo Prado, que é a continuação do nosso trabalho, vai ter 4 vezes ou mais, o número de votos que a nossa adversária política”, menção feita a pré-candidata a prefeita na cidade, pelo Partido dos Trabalhadores, Rosângela Santos.