Ana Hickmann se manifesta pela 1ª vez após agressão do marido
A apresentadora e modelo Ana Hickmann publicou uma homenagem ao filho, Alexandre, de 10 anos, na manhã desta segunda-feira, e agradeceu as mensagens de apoio após prestar queixa contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica neste fim de semana. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu ela no Instagram.
Histórico – O caso foi registrado na delegacia da cidade de Itu, em São Paulo, onde o casal vive em um condomínio de luxo. Após a agressão, ela chamou a Polícia Militar, por volta das 15h30 do sábado, que foi até o local e depois a acompanhou até à delegacia. A apresentadora da RecordTV também procurou atendimento médico em um hospital da cidade e precisou pôr uma tipoia em um dos braços.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ana Hickmann contou à polícia que foi agredida e ameaçada pelo marido, com quem está casada desde 1998. A discussão, segundo o relato, começou na cozinha da residência, na presença do filho do casal e de alguns funcionários. Com a briga, o menino, assustado, saiu daquele ambiente. Nas informações contidas no B.O., Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e chegado a agredi-la com cabeçadas — o que ele negou em suas redes sociais.
Ainda pelo depoimento prestado à polícia, em meio à agressão a apresentadora teria conseguido se afastar do empresário e, ao tentar pegar o celular para ligar para as autoridades e pedir socorro, deixado em uma área externa da casa, ele fechou bruscamente a porta de correr da casa. Com isso, Ana Hickmann teria machucado o braço esquerdo. No momento em que os policiais chegaram à casa do casal, Alexandre não estava mais lá.
Após registrar as agressões, a apresentadora se dirigiu sozinha à Santa Casa de Itu e passou por uma avaliação médica, sendo liberada em seguida. Apesar do registro policial, ela não solicitou medida protetiva.
Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou a briga do casal e se pronunciou por meio de nota. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, informa.
No meio da tarde deste domingo, o marido da apresentadora publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais. Alexandre Correa confirma a briga com Ana Hickmann, mas garante que jamais deu uma cabeçada nela. Ao longo do texto, ele ainda pede desculpas a toda família pelo ocorrido e diz que sempre agiu com zelo e respeito com a mulher e as sete mulheres com as quais trabalha.