“Toda mulher quer se sentir uma gata Kittly”, diz empresária brasileira que faz sucesso nos Estados Unidos no ramo da beleza

Débora de Sousa, Empresária e Especialista em Harmonização Facial e Tratamento Corporal

Natural de São Paulo, porém morando na Flórida desde muito jovem, a empresária brasileira Débora de Sousa, Especialista em Harmonização Facial e Tratamento Corporal, afirma que os procedimentos têm aumentado a autoestima das mulheres.

“Toda mulher que ser uma ‘gata kittly’, e ao se olhar no espelho você se sente bem com você mesma”, conta a empresária.

Debora aponta também que a harmonia facial é o ponto exato da proporção capaz de produzir uma atração maior no espectador.

“É um conceito da medicina estética moderna, onde se desenha individualmente um tratamento global de diferentes zonas do rosto, ou seja, consiste na ‘busca da perfeição’ de ângulos e curvas com uma visão tridimensional tentando equilibrar o rosto”, explica Débora.

A empresária que é Especialista em Harmonização Facial e Tratamento Corporal, explica sobre a perda de harmonia nas feições.

 “Essa perda ocorre devido ao envelhecimento cutâneo mais profundo que afeta ligamentos, bolsas gordurosas, perda de músculos, perda de osso da massa facial, causando flacidez e flacidez dos tecidos devido à gravidade”, conta a Especialista.

Debora aponta também que a reposição dos volumes faciais perdidos, é conseguida de forma harmoniosa, corrigindo assimetrias e imperfeições.

“Vários tipos de preenchedores podem ser utilizados ou mesmo complementados com ouras técnicas e tecnologias. Procura-se a melhoria global da face oval, com especial destaque para o terço médio e inferior da face para situações de flacidez, deflação dos tecidos e sua flacidez com o passar do tempo”, explica a empresária.

Apesar de hoje em dia o público feminino ser maioria na procura por procedimentos estéticos, a empresária afirmou recentemente em entrevista á Revista Caras, que a harmonização facial é para todos, inclusive homens também tem recorrido cada vez mais a esses procedimentos.

“Nos Estados Unidos, onde moro, as clínicas estão lotadas, chegando a ter fila de espera de mais ou menos 1 mês, para poder fazer o procedimento desejado”, contou Debora em entrevista à Caras.