Inspirado na história de Kaspar Hauser, a peça “E o Zé, quem é?” chega ao Teatro Barueri Praça das Artes

Elenco de “E o Zé, quem é?”

Escrita e dirigida pelo premiadíssimo ator, escritor e diretor, Marcello Airoldi, a peça “E o Zé, quem é?”, entra em cartaz no Teatro Barueri Praças da Artes, de 21 a 23 de abril. (Sexta e sábado às 16h e domingo às 15h).

E sabe o que é ainda melhor? A entrada é gratuita, e os ingressos podem ser adquiridos pela https://www.bilheteriaexpress.com.br/ ou até duas horas antes do espetáculo, direto na bilheteria do Teatro.

A peça infantil apresenta uma discussão acerca da construção da identidade e o respeito às diferenças. A trama acontece em um país que parece fictício, dominado por um governo autoritário, e conta a história de um garoto que é encontrado no meio da praça.

Sozinho e em trapos, ele não sabe falar nenhuma língua e mal consegue andar. Todos ao redor especulam de onde o menino teria vindo, mas ninguém sabe a resposta para essa pergunta.

Uma pessoa desconhecida não é ninguém, concluem os agentes do governo, e alguém que não é ninguém pode se tornar qualquer coisa, o que é muito perigoso. Assim, o menino sem nome vai preso por vadiagem, e tornando-se assunto da cidade inteira, só faz aumentar a curiosidade sobre sua identidade.

A direção de produção é assinada por Kiko Rieser e o elenco conta com André Capuano, Carolina Parra, Dani Moreno, Eugênio La Salvia, Fagundes Emanuel e Silô Moreno, além dos músicos Felipe Chacon e Juh Vieira.

Em seu perfil oficial no instagram, Marcello Airoldi, fala da felicidade em voltar a Barueri, sua terra natal.

“Vocês não tem ideia da felicidade que eu tô em voltar para Barueri, minha terra natal, e dessa vez eu vou trazer o espetáculo teatral, “E o Zé, quem é?”, para a família inteira”, contou o Airoldi no instagram.