Grupo Calone usa tecnologia exclusiva no combate à pirataria
A nova Fase da Operação 404, que combate à pirataria digital – sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública – acaba de prender mais 11 pessoas em quatro estados e bloqueou cerca de 270 sites piratas.
Para este feito contou com a tecnologia DBIPro©️ (Digital Business Intelligence Program), exclusiva do GRUPO CALONE. O Grupo Calone auxilia as leis com a sua tecnologia DBIPro© com monitoramentos, laudos e dossiês no combate ao plágio, violação de direitos autorais ou cópias de marcas.
Após análises e apurações feitas por avalistas, peritos e investigadores digitais através da tecnologia exclusiva do software DBIPro©️ (Digital Business Intelligence Program), o Grupo Calone invalida ou notifica a outra parte para que ela se regularize. Caso isso não aconteça, é feito um processo na plataforma em que a empresa ilegal está vinculada e ela acaba sendo inabilitada, o que lhe causará prejuízos no cenário digital.
Essa apuração pode ser solicitada por advogados, promotores, empresas privadas, emissoras de TV, editoras, ou qualquer pessoa ou empresa que se sinta lesada com práticas ilegais. Tudo vira processo jurídico, podendo ser resolvido no extrajudicial ou judicial. O Grupo Calone veio para mostrar ao Brasil uma tecnologia muito importante no auxílio às leis, e que existem pessoas que já estão atuando e adotando essa prática.
É o exemplo dos Estados Unidos, ligação primária do grupo, onde já atuam por lá. Todo esse processo é pensado para que o Brasil seja mais bem supervisionado e monitorado, dando os subsídios e documentos adequados e necessários no combate à pirataria e violação de marcas e direitos autorais.
Visite o site: http://grupocalone.com